domingo, 21 de dezembro de 2014

Cid Gomes inaugura Adutora de Montagem Rápida de Canindé
Adutora de 54,2km de extensão deve beneficiar aproximadamente 58 mil cearenses, moradores dos municípios de Canindé e Caridade



No próximo dia 22 de dezembro, às 9h, o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, juntamente ao secretário da Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), Rennys Frota, o presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Antonio Treze de Melo Lima, o coordenador de Infraestrutura da SRH, Yuri Castro de Oliveira, e o assessor da presidência da Cogerh, Marcos Paulo, estarão no município de Canindé para inauguração de mais uma adutora do Programa Cearense de Adutoras de Montagem Rápida.

A Adutora de Montagem Rápida (AMR) de Canindé, que possui uma extensão de 54,2 km, tem por objetivo fornecer água para as cidades de Canindé e Caridade. A AMR conduzirá a água do açude General Sampaio para os dois municípios, onde beneficiará cerca 58 mil cearenses. Esta AMR faz parte da terceira fase do “Programa Cearense de Adutoras de Montagem Rápida”, projeto que já investiu quase R$200 milhões com a construção de adutoras que adotam essa tecnologia.

Nesta fase serão executadas seis AMR's, que juntas totalizam 417,1 km de extensão. Cerca de 273 mil cearenses estão sendo beneficiados com a implantação das adutoras. Também, fazem parte dessa fase as adutoras de Nova Russas, Tauá, Caririaçu, Irauçuba, Quiterianópolis, além das duas AMR's que já foram inauguradas: Alcântaras e Potiretama, esta última inaugurada no dia 7 de novembro.

O Programa Cearense de Adutoras de Montagem Rápida é coordenado pela Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH) e executado pela Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh).

Fonte: assessoria Cogerh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...