domingo, 21 de dezembro de 2014

Bancos funcionarão em horário especial no período de festas

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informa que as agências bancarias não abrirão ao público nos dias 25, 31 de dezembro e 1° de janeiro. O dia 30 de dezembro será o último dia do ano para quem optar em realizar transações financeiras nas agências bancárias.

No próximo dia 24, os bancos estabelecerão horários especiais, seguindo a resolução nº 2.932, que garante ao público um atendimento mínimo de duas horas.

                                                     























Em 31 de dezembro, último dia do ano, os bancos fecharão para realizar operações internas e fechamento de seus balanços. Não haverá atendimento ao público nas agências bancárias.

As contas de água, luz, telefone e TV a cabo, e os carnês que vencerem nos dias 25 e 1° de janeiro, poderão ser pagos no próximo dia útil após o vencimento, no caso, 26 de dezembro e 2 de janeiro, sem a incidência de multa.

O diretor-adjunto de operações da Febraban, Walter Tadeu Pinto de Faria, lembra que "mesmo durante o feriado, os canais como internet banking e caixas eletrônicos funcionarão normalmente", além de casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e estabelecimentos comerciais credenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...