sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Morre cidadão de Nova Russas : Caminhão capota na PI -327 em Lagoa de São Francisco deixando vitima falta

Um acidente com vitima fatal foi registrado por volta das 08h10min da manhã desta sexta feira 28 de novembro na PI-327 , envolvendo dois caminhões que seguiam no sentido Lagoa de São Francisco. Os veículos com placas de Ararendá e Nova Russas ambos do Ceara tinham como destino o estado do Maranhão.
Segundo informações do senhor Reginaldo que dirigia um dos caminhões que estava carregado de cimento, ele e seu companheiro de estrada identificado como Jose Calixto dos Santos de 63 anos haviam saído da cidade de Nova Russas onde moram por volta das 02h00min desta sexta. De acordo com Reginaldo o mesmo seguia com seu caminhão a frente do veiculo do senhor Jose Calixto logo após passar pela ponte do rio dos matos percebeu que o carro do seu companheiro vinha em alta velocidade e descontrolado, ele ainda tentou levar o seu veiculo para o acostamento para evitar a batida na traseira.
11700_670580546393354_2340243938014909549_nVindo rápido e sem controle o caminhão com placa de Ararendá carregado de tijolos colidiu no lado esquerdo da traseira do veiculo que estava a sua frente, perdendo controle saindo da rodovia e tombando varias vezes tirando a vida do motorista Jose Calixto. O corpo da vitima ficou preso as ferragens sendo preciso uma equipe de resgate da policia rodoviária federal que foi acionada para retirada do mesmo. Segundo Reginaldo o seu companheiro de estrada era um homem experiente como motorista e acredita que a causa deste acidente deve ter sido um problema mecânico.

Fm Imperial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...