quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Esposa do prefeito de Ararendá é eleita presidente da Câmara





Foi realizada na tarde desta quarta-feira 26 de novembro, eleição da nova mesa diretora da câmara municipal de Ararendá, para o biênio 2015-2016.
Apenas uma chapa foi registrada, tendo como candidata a vereadora Raquel Eduardo (PT),esposa do prefeito Aristeu Eduardo. Os 9 vereadores marcaram presença, além do prefeito Aristeu Eduardo e do vice Dr Luiz.



A nova formação da mesa diretora para o biênio 2015-2016 ficou composta da seguinte forma:
Presidente - Raquel Eduardo.
Vice-presidente - Sales André.
1°Secretário - Guilherme Mourão.
2° Secretário - Aloízio Sena..
Alexandre Mourao


Ao final da contagem de votos, a vereadora Raquel Eduardo foi aclamada presidente. Ela obteve 8 votos, dos 9 vereadores. Apenas o vereador Neto Lopes (oposição),não votou na vereadora.
O que mais chamou atenção, foi a postura do vereador Alexandre Mourão, principal opositor do prefeito Aristeu e que acabou votando em Raquel para presidente.
Diante da posição do vereador Alexandre Mourão, a população de Ararendá ficou surpresa com a decisão do filho do ex-prefeito Vicente Mourão Carlos (in memoriam) e da principal opositora Tânia Mourão ex-prefeita de Ararendá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...