quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Grupo usa máscaras do Homem-
Aranha em assalto a banco no Ceará

Máscaras foram encontradas em veículo abandonado por grupo armado.
Bando explodiu caixa eletrônico em São Luís do Curu e fugiu com dinheiro.

Do G1 CE
Grupo pôs as máscaras logo depois de anunciar o assalto, diz polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Grupo pôs as máscaras logo depois de anunciar o assalto, diz polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
O grupo que assaltou um banco em São Luís do Curu, no interior do Ceará, utilizou máscaras do super-herói Homem Aranha para evitar o registro das câmeras de segurança da agência. As máscaras foram encontradas no veículo abandonado pelo bando na zona rural da cidade e foram utilizadas pelo grupo logo depois de anunciar o assalto, na tarde de quarta-feira (22). "Eles chegaram ao local sem máscaras, anunciaram o assalto e puseram o disfarce do Homem-Aranha para poder evitar a identificação nas câmeras de segurança. Foi uma ação ousada", afirma o policial militar Moacir.

Eles fugiram com o valor ainda desconhecido em direção a cidades vizinhas, por estradas vicinais. Os dois veículos utilizados pela quadrilha foram encontrados abandonados na zona rural de
 São Luís do Curu. A polícia afirma que os carros haviam sido roubados para cometer assaltos.De acordo a Polícia Militar, o objetivo do grupo era explodir o cofre da agência, mas a força dos explosivos não foi suficiente. "Então eles mudaram de estratégia e explodiram um caixa eletrônico, destruíram as vidraças do banco com o impacto", diz o policial. Ninguém ficou ferido.
Banco teve caixa eletrônica explodido (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Banco teve caixa eletrônica explodido
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Eles chegaram ao local do crime em veículos de luxo e trocaram os carros na fuga, para dificultar a perseguição. A polícia divulgou imagem de quatro pessoas, apontadas como os autores do ataque ao banco de São Luís do Curu. Até a manhã desta quinta-feira (23), ninguém foi preso.
60º ataque a banco em 2014
Esse foi o 60º ataque a banco no Ceará em 2014, segundo levantamento do Sindicato dos Bancários do Ceará. O sindicato considera ataque crimes como assalto, explosão de caixa eletrônico, funcionários mantidos reféns “saidinhas bancárias”.
Polícia divulga imagem dos suspeitos de participação no assalto ao banco de São Luís do Curu (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Polícia divulga imagem dos suspeitos de participação no assalto ao banco de São Luís do Curu (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...