sábado, 20 de setembro de 2014

Governador assina ordem de serviço da construção do asfalto da rodovia que liga Ararendá à Ipaporanga

Momento da assinatura com a presença dos prefeitos Aristeu e Toinho Contábil

O Prefeito Aristeu Eduardo acompanhado da Primeira Dama Rachel Eduardo, de Secretários municipais e vereadores visitaram na tarde desta quinta-feira(18) o município de Ipaporanga.
 Na ocasião o Prefeito Aristeu Eduardo juntamente com o Prefeito de Ipaporanga Toinho Contábil e o Governador Cid Gomes assinaram a ordem de serviço para a construção da estrada asfaltada da CE-189 que liga os dois municípios. A estrada foi uma reivindicação antiga do Prefeito Aristeu ao Governo do Estado do Ceará enviada através de ofício 052/2013.
 No encontro também houve a entrega de mais de 882 títulos de terra entregue também pelo Prefeito Aristeu. A entrega foi feita por meio da SDA e Instituto do Desenvolvimento Agrário (IDACE), com o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Incra.
 ESTRADA ASFALTADA ARARENDÁ – IPAPORANGA
A estrada asfaltada da CE-189 é um sonho antigo dos dois municípios. O Projeto visa melhorar a integração regional e a logística econômico-produtiva, através de intervenções previstas na malha viária, proporcionando maior acessibilidade aos Pólos de Desenvolvimento e integração dos grandes eixos viários de escoamento da produção, portos e aeroportos do Estado. As obras já estão iniciando e deve ficar pronta em aproximadamente 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...