quinta-feira, 31 de julho de 2014

Revelada quantia do roubo ao Banco do Brasil (Agência Nova Russas)

R$ 70 mil são roubados de um banco em Nova Russas

Os bandidos agiram durante a madrugada desta quinta-feira (31)

Os bandidos agiram durante a madrugada desta quinta-feira (31)
A ação só foi descoberta pela manhã quando o gerente do Banco do Brasil de Nova Russas, que estava chegando para trabalhar, percebeu que a porta principal da agência estava arrombada. De acordo com a Delegacia Regional de Crateús, os bandidos entraram na sala onde fica o cofre e abriram o equipamento utilizando um maçarico.
Até o momento não se tem pistas sobre os bandidos. O gerente do banco e outras pessoas foram ouvidas e a polícia também analisará as imagens do circuito interno de câmeras de segurança para tentar identificar os bandidos.
Com esta ação, já são 40 invasões a bancos, este ano, no Ceará. A última aconteceu no município de Guaramiranga quando um caixa eletrônico do mesmo banco foi explodido.
Portal CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...