terça-feira, 22 de julho de 2014

ELEIÇÕES Eunício lidera pesquisa Ibope para governador do Ceará e Tasso ao Senado

O Senador Eunício Oliveira (PMDB) aparece em primeiro lugar, com 44%, na pesquisa do Ibope de intenção de votos para o cargo de governador do Ceará. Camilo Santana (PT) aparece em segundo, com 14%, seguido por Eliane Novais (PSB), com 6%, e Aílton Lopes (PSOL), com 3%.  A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Os dados do Ibope revelam ainda que 15% dos entrevistaram votariam branco ou nulo e 18% ainda não decidiram quem eleger no pleito de outubro. A pesquisa também ouviu os eleitores sobre a rejeição dos candidatos. 24% afirmam que não votariam em Camilo Santana, 23% no Aílton Lopes, 22% em Eliane Novais e14% no Eunício Oliveira. 16% das pessoas ouvidas pelo Ibope dizem que pode votar em qualquer candidato e 31% não sabem ou não opinaram. 
A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 20 de abril e ouviu 1.204 pessoas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança chega a 95%.
Para o senado, o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) lidera a corrida com folga na primeira pesquisa Ibope após as convenções partidárias, divulgada na noite desta terça-feira (22) pela TV Verdes Mares.
Tasso aparece com 58% das intenções de voto, contra 14% de Mauro Filho (Pros), 5%Raquel Dias (Psol) e 2% da candidataGeovana Cartaxo (PSB).
Brancos e nulos representaram 11% das intenções. Já aqueles que não sabem ou não opinaram correspondem a 10%.
 Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...