sábado, 19 de julho de 2014

Alunos da UFC dos Campi de Crateús e Russas terão auxílio alimentação

Campus da UFC, em Crateús. 

Na reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Federal do Ceará desta sexta-feira (18), foi aprovada a proposta de regulamentação do auxílio-alimentação, no âmbito do Programa de Assistência Estudantil, para todos os alunos dos novos campi da UFC em Russas e Crateús, cujas atividades serão iniciadas no próximo semestre letivo. 

A medida vale até a Universidade ter plenas condições de oferecer refeições aos estudantes em espaços adequados para tal fim naqueles campi. A previsão é de que as obras dos restaurantes universitários nos dois campi fiquem prontas no primeiro semestre de 2015.

O valor do auxílio será de R$ 22,00 por dia. Na primeira semana de aula, equipe da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis estará nos campi para coletar os dados dos alunos regularmente matriculados que receberão o auxílio através de depósito bancário mensal.

Quando os restaurantes estiverem prontos nos campi de Russas e Crateús, no primeiro semestre de 2015, serão servidas refeições para todos os alunos de segunda a sexta-feira, com isenção de taxa para os estudantes carentes. Estes, também terão direito a auxílio de R$ 22,00 por dia para realizarem refeições aos sábados, domingos e feriados. 

* Com informações da UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...