terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O que rola na internet

CHARGES. O conclave dá pano pras mangas

.
O QUE ROLA NA REDE
“Não poderia deixar de atender ao apelo do povo nesse momento. Aceito substituir o companheiro Bento. Assim serei o primeiro papa metalúrgico já que o Karol Woytila não conta.  Esse será meu primeiro passo para me candidatar a Deus e cumprir mais uma profecia que diz que Deus é brasileiro”. Além do que, irei lançar para todo o mundo o Programa Papal, que se chamará:  Bolsa Oração - que levará todos os fiéis ao Céu, a preços módicos, cujo recebimento dos valores erá administrado pelo futuro cardeal José Dirceu que nomearei Presidente do Banco do Vaticano..."

Governo aprende o milagre da multiplicação e garante que o PIB de 2012 saltou de 0,98% para 1,6%

 
Só rindo – No Partido dos Trabalhadores o verbo errar não existe no dicionário. No Palácio do Planalto sobram descendentes de Aladim, o folclórico gênio da lâmpada maravilhosa. Erros só cometem os adversários, idiotia é privilégio das elites e da imprensa golpista.
A inflação real, aquela que todo cidadão encontra na prateleira do supermercado, está muito acima dos números divulgados pelos palacianos, que dizem que o mais temido fantasma da economia está abaixo do teto da meta, que é de 6,5%.
Nove entre dez brasileiros reclamam sistematicamente da crise econômica, exceto a classe política, mas os índices de aprovação de Dilma Rousseff, assim como foram os de Lula, já fazem cócegas no pé do Senhor.
O comércio está preocupado com o cenário econômico, as famílias endividadas, a inadimplência assusta bancos e financeiras, a inflação divide opiniões na Esplanada dos Ministérios. Mas toda essa miscelânea de fatos é intriga da oposição, dor de cotovelo daqueles que não descobriram a fórmula mágica que Lula sempre escondeu debaixo do tonel.
A indústria brasileira continua a reclamar, mas o governo da inoperante “gerentona” Dilma continua apostando que a crise é uma devaneios dos desesperados. Guido Mantega, ainda ministro da Fazenda, e Alexandre Tombini, presidente do Banco Central ainda não decidiram se deixam o dólar baixo e controlam a inflação, ao mesmo tempo em que matam as exportações, ou se deixam o câmbio nas alturas para salvar a indústria, fazendo com a inflação corra solta e sempre para cima.
Como esses detalhes não encontram espaço nas mentes obtusas dos palacianos, o governo do PT encontrou uma saída para enganar a opinião pública e travestir a própria incompetência. Anunciou nesta quarta-feira (20) que, de acordo com prévia do Banco Central, em 2012 a economia cresceu 1,6%. Os analistas financeiros, aqueles ignaros que vivem a realidade cotidiana do mercado, erraram ao afirmar que a economia tupiniquim cresceu menos de 1% no ano passado.
Tudo bem, presidente Dilma Rousseff, combinamos assim. Lula é o maior de todos os políticos do universo, o salvador do planeta, a versão pernambucana e corrupta daquele cabeludo e barbudo que vagava pela Galileia. Vossa Excelência, que não pode ficar atrás, é a marionete dessa divindade, cuja imagem nem camelô de quinta se atreve a vender. Antes de nos despedirmos, lembramos que agora é lei: o Brasil é um picadeiro com 200 milhões de palhaços conformados e a economia cresceu 1,6% em 2012, talvez até mais.

No Blog Ucho.Info de 21-02-2013.

O QUE ACONTECE COM AS SUAS CONTAS DIGITAIS QUANDO VOCÊ MORRER

Um dia você vai morrer, claro, mas saberia dizer o que acontecerá com seu perfil ‘online’ quando você se for?
Porque tudo o que você escreve na sua caixa de e-mails e o que escrevem remetentes, além das pessoas que você adicionou em suas redes sociais, tudo está vinculado a termos e condições do cada provedor. Claro, há uma política que dita o que acontece à sua conta quando você morrer.
.
Twitter - família ou amigos podem baixar uma cópia de seus ‘tweets’ públicos e fechar a conta.
Facebook – Há três anos, alterações em sua política de privacidade, fez com que o Facebook firmasse algo a respeito. Enquanto você estiver vivo e capaz de decidir sobre si mesmo, você é o dono da página. Após a sua morte, você não tem que se preocupar pois ficará a cargo de sua família – se ela desejar memorizar ou não seu perfil e senha.
MySpace - cancela as contas de um usuário falecido, tão logo toma conhecimento da morte..
Linkedin - fecha sua conta se receber confirmação de sua morte.
YouTube-  permite que seu herdeiro ou advogado tenha o poder de controle de sua conta e conteúdo.
Yahoo e Flickr - têm uma política estrita sobre morte digital, onde depois de receber cópia de certidão de óbito, apagará todas suas contas – significando que ninguém poderá acessá-los.
Google+ e Gmail - deixa ao critério de membros da família o destino de sua conta.
Hotmail - envia cópia de todas mensagens do e-mail e uma lista de contatos para sua família antes de fechar a conta. Sua família, no caso, terá chances de ler todos os seus e-mails privados.
eBay - fechará sua conta e excluirá todos os dados do cliente do banco do provedor.
eHarmony - a conta permanecerá aberta até que um membro de sua família ou adovgado solicitem o fechamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...