sábado, 26 de janeiro de 2013

Novarussense se destaca no Piocerá

Campeões de motos e quadricíclo no rally Piocerá 2013


Clima de festa na cerimônia de premiação dos vencedores do  maior rally de enduro e  regularidade das maéricas, Piocerá 2013. Todos os cinco primeiros colocados de cada categoria receberam o troféu da mão do idealizador  da competição Erlich Cordão e da equipe de organização.  Além do troféu, o campeão de cada categoria recebeu uma bicicleta da marca Houston e terão a inscrição paga na próxima edição do evento que fará o percurso contrário:  do estado do Ceará para o Piauí, Cerapió.
A ordem  da premiação da modalidade Moto  começou pela categoria Novato, depois Júnior, Over 50, Over 40, Executivo, Sênior e, por último, Máster.  A grande maioria dos competidores que apareceram nas primeiras posições durante os quatro dias, conseguiram  um lugar no pódio

Dentre os campões já consagrados, o hexacampeão, Sandro Hoffmann, terminou o rally em 5º lugar. “Apenas hoje consegui me identificar com a prova. Senti mesmo em enduro. Agora é esperar ano que vem”, disse Hoffmann.

BLOG - O campeão Harley Rosa, conquista mais uma excelente performance no Piocerá, uma das competições mais difíceis do mundo. Além de disputar com pilotos consagrados, o maior concorrente é a estrutura e o pouco apoio que tem.  Harley concorre com grandes campeões que pilotam super máquinas e são providos de muito dinheiro para equipar suas motos. Porisso o vice campeonato representa o pódio mais alto da competição. Sem patrocínio, Harley participa dos certames, com garra e determinação, e o talento que lhe é peculiar, sempre figurando entre os primeiros colocados. Harley Rosa é filho do Casal Chico Rosa e Vitalina. 


SÊNIOR
1° - Tiago Kudlavies– PR

2°- Harley Rosa  – CE

3°- Clecio Flávio Hiert - PR

4°-  Luiz Lobão Castelo Branco - PI

5°- Albert Miura Campelo - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE

  Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE Foto: Divulgação Um cenário preocupante: 38,7% das pessoas que moram no...