terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeito, vice e vereadores eleitos em Nova Russas são diplomados pela justiça eleitoral

A Justiça Eleitoral de Nova Russas diplomou nesta terça-feira, 18/12, o prefeito, vice-prefeito e vereadores de Nova Russas e de Ararendá, eleitos no último pleito eleitoral, para o quadriênio 2013/2016. A solenidade ocorreu nesta tarde, no salão nobre do Grêmio Recreativo Novarussense. A partir disso, os eleitos para os cargos majoritário e proporcional de suas coligações estão aptos a assumirem seus respectivos cargos em janeiro de 2013.  
Presidida pelo juíz da 48ª Zona Eleitoral, Antonio Teixeira de Sousa, a cerimônia contou com a presença de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, de âmbito municipal.

Compuseram a mesa-diretora, além do magistrado,gerente dos Correios Manuel Diogo Souto Neto (Dioguinho) Major Adrianízio comandante da 3ª CIA,Padre Messias,presidente da Câmara vereador Chiquinho Diogo, Prefeito Paulo Evangelista, presidente da CDL Francisco Araújo Lima e representante do Município de Ararendá Sr.ª Dejanane.

Dr. Antonio Teixeira solicitou aos eleitos que cumpram seus trabalhos na política pautados na responsabilidade, comprometimento, ética e moral. “Que essa nova administração seja feliz, ética, sobretudo voltada ao bem comum dos Novarussenses e Ararendaenses, discursou aos lhes dirigir a palavra. Entre os presentes, familiares, lideranças empresariais e equipes de trabalho dos eleitos que fizeram questão de estar ali prestigiando. A cerimônia teve ainda a presença de autoridades de diversos segmentos da sociedade local. O ato marcou o término oficial do processo eleitoral. Aqui quero externar os parabéns ao prefeito eleito de Nova Russas Gonçalo Diogo, os 13 vereadores e os suplentes também diplomados, ao prefeito eleito de Ararendá Aristeu Alves e aos nove vereadores eleitos que assumirão no dia 1º de janeiro de 2013 o mais importante cargo que lhes foram outorgados, que é de servir e trabalhar em prol das causas sociais e da população de seus municípios. Na ocasião, os prefeitos eleitos discursaram em tom de compromisso e seriedade nos seus governos. A vereadora Carla Loiola e o vereador Alexandre Mourão falaram em nome de seus colegas eleitos.


                  Registros da Diplomação dos Eleitos 





Prefeito Diplomado Gonçalo Diogo e as sete mulheres da Casa Legislativa

Talegal e Rejane Tavares

Washington Pedrosa, Capita e Socorrinha Holanda
 

Rejane e seu esposo e vereador Dr. Zé Maria

1º suplente Coca ao lado do prefeito diplomado

Carla Loiola discurso em nome dos vereadores diplomados



Rejane Tavares e Socorrinha Arrais



  

Antonio Carlos, Sérgio B.Filho e Paulinho Talegal

Prefeito de Ararendá Aristeu e o vice Dr. Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...