quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO PARA OS SERVIDORES

BLOG DO ARETON

O MUNDO PODE ACABAR AMANHÃ PARA OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

          Para os funcionários que se encontram com salários atrasados, amanhã será o fim do mundo dos sonhos que todos acalentam nesta época de Natal e Ano Novo. Não gostaria de postar tão trágica notícia, mas pelos inúmeros compromissos ainda não cumpridos pela administração frente aos créditos efetuados na conta da Prefeitura no Banco do Brasil, acredito não ser suficiente para saldar todos os salários em atraso.
          Efetuados os descontos de praxe, restam para pagamento de folha e outros compromissos a importância de R$ 490.340,96 (Quatrocentos e noventa mil, trezentos e quarenta reais e noventa e seis centavos). Não quero dizer como isso que o crédito é menor do que esperado, quando normalmente esta parcela é suficiente apenas para o duodécimo da Câmara, entretanto não acredito ser suficiente para fazer face a tantos outros compromissos que se propagam nas ruas. 
          Por falar em boatos de rua, alguns reclamam da falta de informação oficial sobre a transição de governo, agora agravada com a presença do atual prefeito na solenidade de diplomação dos eleitos, passando a ideia de que está tudo em perfeita harmonia e que realmente uma mão lava a outra. Segundo alguns, só se tem informação através de algum bebum em mesa de bebida de bar.
          Lembro que esta é uma opinião pessoal e que espero estar errado ou que mais recursos venham para que os funcionário tenham um fim de ano que todos merecem.
          Veja demonstrativo abaixo:


Aproveite o último lote de ingressos antecipados para o mega evento na inauguração do novo Rancho Azul neste sábado dia 22 de dezembro com as melhores bandas de forró do momento: Forró do Moído, Solteirões do Forró e Forró dos plays. Garanta o seu ingresso antecipado nos seguintes pontos de venda : Vex Net, Loja Moda Mania, Loja Júlia Morena e Pop Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...