terça-feira, 24 de julho de 2012

Nem mesmo o trivial,mais um descaso da "Administração, Nova Russas feita pra Você


situação degradante

cidade sem prefeito

Moradores da Rua João Evangelista estão indignados com à Administração Nova Russas feita pra Você, devido a esgoto a céu aberto que pelo menos há quatro meses vem causando sérios problemas na área, colocando em risco à saúde das pessoas. Alguns que moram mais próximo reclamam que nem conseguem dormir por conta da fedentina quando o esgoto transborda. O que mais revolta a comunidade é que cerca de 60 metros de distância, algumas mães com crianças de colo residem e já pensam em mudar de rua. O descaso e a negligência da prefeitura é tanto, que mesmo as pessoas denunciando na rádio, a secretaria não resolve a solução. Precisa a comunidade pagar alguém para fazer a limpesa.Cabe agora a comunidade elaborar um abaixo assinado e entregar ao Ministério Público. 
É triste e vergonhoso, você pagar impostos e não ter o retorno da prefeitura. O IPTU, em breve vai aparecer na sua casa e como fica o conserto de esgotos, estradas, saúde, iluminação, etc. É tudo orquestrado pelo maestro a seguinte afirmação, a prefeitura está quebrada, não tem dinheiro, era sempre essa resposta que eles me davam e a mesma que eles dão para os fornecedores, prestadores de serviço e nas secretarias até para pequenos reparos, como é o caso da secretaria de obras. Cabe a pergunta, porque diante de tanta dificuldade, da escassez de dinheiro, o milionário e amnético chefe do executivo e seu secretário responsável pelo R$$$$$$$, que está mais para ilusionista, que não atende telefone porque prevê que são cobranças, não colocam a viola no saco e tomam um outro destino ? Porque então montaram um exército partidário de um homem só, pra tentar a todo custo à reeleição com seu nome exorcizado pela população ? Só existe um caminho para o gestor e seus fiéis escudeiros, fiquem certos de que, o nosso caráter são medidos pelas nossas boas ações, pela honestidade, respeito, dignidade, espírito coletivo e amor ao seu povo. Os ideais dessa administração são fadados ao fracasso de quem comanda, até o simples seguidor manipulado que acompanha esse grupo, que arquiteta e planeja o pior para os menos abastados e o melhor para os seus dividendos. Até breve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...