domingo, 15 de julho de 2012

COLIGAÇÕES EM PLENA CAMPANHA


          As primeiras ações de campanha já se fazem ver nas ruas da cidade. Carro de som com propaganda do candidato Pastor Cid (PMN), enquanto outro "envelopado" ostenta o retrato da candidata do PV Adriana Martins. Contudo consideramos ainda "tímida", de modo geral, com algumas reuniões de candidatos em bairros, como tem feito a equipe do candidato a reeleição Paulo Evangelista e os demais.
          Reuniões de trabalho também não faltam a todos candidatos, como a que aconteceu ontem, sábado, na residência da candidata a vereadora Sra. Laer em sua residência, onde morou Lupinha, de saudosa memória.
          Além de todos os candidatos da coligação, membros do comitê e outras personalidades, a imprensa esteve representada por este blogueiro, o colega Prof. Tim e o radialista Técio Freitas. Na oportunidade o candidato Acácio levou ao conhecimento dos presentes declaração da Funasa cujo teor diz não existir qualquer pendência em convênios firmados durante suas administrações, destacando o que levou a inclusão do seu nome na lista dos chamados "Ficha Sujas", documento que será anexado ao recurso de defesa que será apresentado à Justiça no momento oportuno, segundo suas palavras.
           Afora este detalhe, a reunião transcorreu em clima de euforia, com manifestações de candidatos e outros presentes, sempre destacando o tema da campanha "É tempo de paz" tendo como lema da reunião a palavra COMPROMISSO. Entre os tais destaca-se o firmado pelo candidato e sua vice Dra. Daniela, de dar ênfase à saúde com destinação de mais recursos para a área numa possível e futura administração.
         Vale, por fim, destacar o clima de paz reinante até o momento, que esperamos seja mantido durante toda a campanha e, se DEUS quiser, durante os próximos anos. Afinal, o Salmo 126 nos ensina: "Depois da tempestade vem a bonança"

Fonte - Blog do Areton

COMENTO - Essa é a segunda reunião que o PSB promove com seus filiados, simpatizantes e candidatos pós convenção,não estive na reunião por estar envolvido em pré campanhas on line,  mas, segundo fui informado foi bastante produtiva, com o candidato Acácio expondo a situação de sua candidatura e o anúncio de apoios providenciais dos deputados, Antonio Balman e Mauro Filho,do ex-ministro e presidente estadual do PSB Ciro Gomes,do prefeito de Tamboril Jeová Mota a pedido do governador Cid Gomes e de outros apoios políticos que o mesmo não quis revelar.   Para as próximas reuniões agendadas para breve terão como objetivo, definir estratégias da campanha, equipe de coordenação e arregimentação da militância, entre outros pontos importantes para largada oficial do pleito. Até agora, somente o candidato a prefeito pelo PSB, Acácio tem literalmente caído em campo, todavia, contrariando algumas pessoas ligadas ao grupo do prefeito sobre um possível desinteresse de Dra Daniela na campanha, a médica foi enfática e consistente em suas palavras, que essa campanha vai se dedicar mais do que a outra em que fora candidata a prefeita, que começará a fazer o corpo a corpo com Acácio, ao contrário do candidato do milhão que não tem coragem de pedir votos, manda seus pseudos líderes para a linha de frente. Por enquanto, visitas tímidas aos eleitores, reuniões e recebimento de material de campanha e instalação de comitês. O PMDB de Gonçalo Diogo instalou comitê em ponto estratégico no centro da cidade próximo ao Martmag, faltando marcar data para inaugurar, o do PSB será térreo do Shoping Center, o local dos outros comitês não tenho informação oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...