quarta-feira, 20 de junho de 2012

Meu tio Luis Holanda me enviou (RJ)

MEIFORGADA ?!!!

O mineirinho acompanha a esposa ao médico ginecologista, que faz o diagnóstico:
- Meu senhor, sua esposa está precisando de verdura, ferro e cálcio.
E o mineirinho:
- Uai, dotô... Ver dura, ela tá sempre veno.
- Ferro, leva quastodia.
- Agora, se o senhor pudé colocá um cárcio, eu agardeço pruque ela tá
meiforgada memo....!!!

Liz Inaço!

Lula viajava pelo interior do Pernambuco e lá pelas tantas, no meio do poeirão, bateu aquela sede. Ele manda parar o carro na primeira casa no caminho para pedir um pouco de água. A dona do casebre grita para um menino que estava sentado na porta: 

- Liz Inaço! Corri aqui, chegui!!! Traiz a muringa e as caneca prus dotô pudê bebê água! 

Lula, vaidoso, vendo que a dona do casebre não o reconheceu, perguntou: 

- Cumpanhêra! Vi que a senhora chamou o garoto de Liz Ináço... Ele tem esse nome em homenagem a alguém? 

- Não, não, dotô! O nomi deli é Fenando Hinriqui, mas é que ele deu prá bebê, robá, minti e fazê tanta merda, que nóis pelidô ele anssim...


Os interessados em colaborar com o blog, com artigos, matérias jornalísticas e/ ou de qualquer natureza, piadas, fotos interessantes,algo que enriqueça o nosso leque de informações, me enviem pelo email weber_studio@hotmail.com
Abraço respeitoso a todos e obrigado pelo acesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso recebe visita íntima, passa mal e acaba morrendo minutos depois

Um detento de 53 anos passou por um mal-estar e faleceu minutos após receber uma visita íntima no Presídio Estadual de Taquara, localizado n...