sexta-feira, 30 de março de 2012

Quadrilha de Crateús é desarticulada com mais de 500 cartões de crédito clonados

Quatro homens foram presos em flagrante com mais de 500 cartões clonados, no bairro Montese, em Fortaleza. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito no Estado.

Além dos cartões clonados, a Polícia Federal apreendeu com os homens equipamentos eletrônicos novos, perfumes importados, relógios, a quantia de R$ 8.000,00 em espécie, uma Hilux SW4, um Fiat Punto, bem como equipamentos para montagem de “chupa-cabra”.

Todos os supeitos são do município de Crateús, a 354 km de Fortaleza, e têm idade entre 24 e 34 anos. De acordo com a PF, três já respondem ação penal em outros estados.

Ainda segundo a Polícia Federal, os equipamentos usados para clonar os cartões eletrônicos, conhecidos como “chupa-cabras”, iriam ser entregues em um bairro nobre de Fortaleza. Três integrantes do grupo foram presos quando estavam saindo da residência do quarto homem, que também foi preso.

Os presos responderão pelos crimes de furto qualificado, receptação e formação de quadrilha, cujas penas variam de três a oito anos de prisão e encontram-se na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso recebe visita íntima, passa mal e acaba morrendo minutos depois

Um detento de 53 anos passou por um mal-estar e faleceu minutos após receber uma visita íntima no Presídio Estadual de Taquara, localizado n...