quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Só saudades !!!!!!

Com promoção da Prefeitura de Nova Russas, foram 9 dias de folia incluindo os 4 sábados do pré-carnaval. Na última noite da maior "Folia feita pra Você"em média 12 mil foliões participaram com muita animação e energia do maior e  melhor carnaval do interior do estado. No fechamento do carnaval deste ano, a multidão eufórica seguiu o Trio Elétrico e a Banda Tropa de Choque por todo o percurso pelas principais avenidas da cidade. Os organizadores do evento ficaram impressionados com o número de foliões local e visitantes, que prestigiaram o último dia de carnaval que se encerrou na manhã de quarta-feira de cinzas. O Prefeito de Nova Russas, Paulo Evangelista idealizador e precursor do pré-carnaval, falou no Trio durante a folia para os milhares de foliões, da sua alegria em proporcionar o maior e melhor carnaval de todos os tempos e disse estando ou não à frente do executivo, o próximo prefeito terá a obrigação de buscar mais investimentos com o Governo do Estado e iniciativa privada, com contratações de Bandas de maior expressão e Trios Elétricos de maior porte, porque, segundo ele, neste ano ficou constatado que um Trio Elétrico e o Paredão de som, não foram suficientes para suportar a gigantesca dimensão do carnaval de Nova Russas. Paulo Evangelista agradeceu o excelente trabalho da organização do evento e elogiou a segurança nos 5 dias de folia da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Demutran, Conselho Tutelar, Seguranças Particulares e enalteceu o apoio das Emissoras de Rádio local e regional, Secretarias do Município, Paredão do Valcélio e Governo do Estado do Ceará.

Fotos do melhor e maior carnaval de toda a história de Nova Russas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...