quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Blog do Areton

DEPOIS DO CARNAVAL
Infelizmente com com um incidente grave no início que resultou na perda de uma vida, o carnaval enfim acabou. Do ponto de vista cultural podemos dizer que atingiu seu objetivo, mantendo a tradição de cidade que promove um dos melhores carnavais do interior do estado. 
          Já em outros pontos temos muito o que lamentar, a começar pela falta de acompanhamento pelas autoridades judiciárias que deixaram "rolar solto" a participação de menores, fazendo-nos lembrar, em certas ocasiões, Sodoma ou Gomorra, tal foi o ponto que chegou a devassidão. (Desculpem a força de expressão).
          Por tratar-se de um ano eleitoral, não poderia ser diferente; Ninguém quis perder a oportunidade de se apresentar ao público. Até mesmo quem menos se esperava. Foi o caso do grupo "Azulões" que, surpreendentemente, devidamente caracterizado com camisetas feitas para a ocasião, acompanharam o trio elétrico pelas ruas da cidade capitaneado por Marcos Alberto.
          Novidade? Nenhuma. Para quem conhece MA não passa de "mais uma" entre muitas que o mesmo aprontou neste período momino e que certamente ele irá ter que explicar às autoridades, tendo em vista que o mesmo é um preso da Justiça em liberdade provisória.
          Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...